ILSE FENNER domingo, 7 de julho de 2013


VIDA DE ESTUDANTE                      
A nossa vida de estudante começa lá do início, no início mesmo, para ser mais exata, começamos a ser estudantes a partir da hora em que nascemos. Isso mesmo, quando nascemos, porque é a partir desse momento que começamos a aprender as primeiras coisas da vida, que vamos precisar a vida inteira. È nos primeiros aninhos que aprendemos a falar, andar, a ter noção de cada coisa que acontece no dia a dia, é nos primeiros anos que aprendemos a começar a ser independentes, como aprender a segurar a mamadeira sozinha, aprender a segurar a colher e levá-la até a boca. Como viu, é desde pequeninos que começamos a ser estudantes.
Com o tempo é preciso ir à escola, lembrar de entregar as tarefas de casa, lembrar de estudar para a prova, tirar notas boas e muito mais. É tanta coisa!
Mas ser estudante não é só estudar, é se divertir com os amigos, é ter amigos, é ter uma personalidade só sua dentro da escola, como a patricinha, populares, mais estudiosos, mais extrovertidos e etc.
Sendo estudante, o seu futuro é garantido, com o tempo você vai aprendendo mais e mais, até que um dia já está se formando e arrumando um emprego. Mas não é porque você arrumou um emprego, que você deixa de ser estudante. Nós estudamos a vida inteira, pois a cada dia de nossas vidas aprendemos algo diferente.
A cada dia de nossas vidas aprendemos a viver!
 Isis Fenner de Oliveira

2 comentários:

Viviane Coimbra disse...

Que amor, Isis.
Beijos sua linda!

Jhoni Ângelo Alves de Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário