Unknown domingo, 7 de julho de 2013


VIDA DE ESTUDANTE                      
A nossa vida de estudante começa lá do início, no início mesmo, para ser mais exata, começamos a ser estudantes a partir da hora em que nascemos. Isso mesmo, quando nascemos, porque é a partir desse momento que começamos a aprender as primeiras coisas da vida, que vamos precisar a vida inteira. È nos primeiros aninhos que aprendemos a falar, andar, a ter noção de cada coisa que acontece no dia a dia, é nos primeiros anos que aprendemos a começar a ser independentes, como aprender a segurar a mamadeira sozinha, aprender a segurar a colher e levá-la até a boca. Como viu, é desde pequeninos que começamos a ser estudantes.
Com o tempo é preciso ir à escola, lembrar de entregar as tarefas de casa, lembrar de estudar para a prova, tirar notas boas e muito mais. É tanta coisa!
Mas ser estudante não é só estudar, é se divertir com os amigos, é ter amigos, é ter uma personalidade só sua dentro da escola, como a patricinha, populares, mais estudiosos, mais extrovertidos e etc.
Sendo estudante, o seu futuro é garantido, com o tempo você vai aprendendo mais e mais, até que um dia já está se formando e arrumando um emprego. Mas não é porque você arrumou um emprego, que você deixa de ser estudante. Nós estudamos a vida inteira, pois a cada dia de nossas vidas aprendemos algo diferente.
A cada dia de nossas vidas aprendemos a viver!
 Isis Fenner de Oliveira

10 comentários:

Viviane Coimbra disse...

Que amor, Isis.
Beijos sua linda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu adorei o texto

Unknown disse...

Que lindo sobrinha!! Com doze anos, vc ja mandava bem com as palavras.

Unknown disse...

Nossa lindo demais parabéns

Unknown disse...

Que lindo gostei do texto

Unknown disse...

Muito bom com certeza

Unknown disse...

Adorei o texto de verdade porque me ajudou a fazer melhor a atividade

Unknown disse...

Melhor texto para a atividade obrigado

Unknown disse...

Oi

Postar um comentário