Pappel Amarelo domingo, 7 de outubro de 2012

Imagem Google
Ambiente de Trabalho
      Já reparou como um ambiente de trabalho pode ser tão frio, luzes claras, pessoas sérias olhando para o computador provavelmente desligadas do mundo lá fora, outras conversando assuntos de relatórios, processos e etc. E que em minha opinião não são nada interessantes.
A maioria deles são escritórios, alguns são mais alegres, já outros bem quietos. Cheios de cadeiras, telefones tocando naquele barulhinho irritante, gavetas se abrindo e fechando, pastas, o cafezinho nos famosos e pequenos copinhos de plástico e os cruéis computadores, é impressionante com uma máquina pode fazer um ser humano sair totalmente do mundo real.
Para mim o ambiente de trabalho é como se fosse um reino, o chefe é como o rei ou a rainha, os outros são como habitantes daquela terra estranha onde todos vivem trabalhando 12 horas seguidas em troca de uma recompensa. Como eu disse antes, alguns mais alegres já outros nesse caso mais parados.
Acho que a maioria desses escritórios tem o ar de pessoas que não vêem o ambiente de trabalho como um lugar agradável para ficar metade do dia. Mas é incrível como a maioria das crianças vê o ambiente de trabalho totalmente diferente do ponto de vista da maioria dos adultos. 
Isis Fenner - 11 anos
5/10/2012




0 comentários:

Postar um comentário